Vimeo lança Vídeo Analytics

O Vimeo lançou recentemente o Vídeo Analytics, voltado somente para quem é Vimeo Plus e esse medidor de estatísticas ganhou o nome de Plus Stats.

Com Plus Stats, o Analytics do Vimeo, você pode acompanhar execuções (exibições), carregamentos, comentários, observações de todos os vídeos enviados da sua conta Vimeo Plus durante qualquer período de tempo que você definir.

vimeo-logo

Você pode dividir as estatísticas pelo país, e pode ver quantos carregamentos e execuções ocorrem a cada domínio – Tumblr ou Facebook, por exemplo. Você pode até dividi-los por alta definição e definição padrão de qualidade para ver o que seus telespectadores preferem assistir. Vale ressaltar que todos esses dados podem ser exportados para um arquivo de planilha (Excel).

O Vimeo, no passado, tentou competir com o YouTube, oferecendo funcionalidades muito boas, com alto avanço tecnológico. Recentemente ele lançou a opção de vídeo com 1080p e disponibilizou os videos em HTML5. Por causa de seu foco na qualidade e voltado para usuários Apple, como a cultura de sofisticação e simplicidade, Vimeo se tornou um favorito dos artistas visuais.

Abaixo segue o Video Vimeo demo do Vimeo Plus Stats, mas o site também disponibilizou uma demonstração interativa detalhada das novas funcionalidades que você pode acompanhar com o Plus Stats. Você obviamente não precisa ser um membro Plus para experimentá-lo. Associações Vimeo Plus custa 60 dólares por ano ou US$ 10 por mês e inclui outros benefícios como upload HD ilimitado, players de HD, mais personalização e privacidade.

Plus Stats: Advanced Statistics for Vimeo Plus from Vimeo Staff on Vimeo.

Texto Original (Inglês): Mashable

Sobre

Domicio Neto é Especialista em Marketing Digital ou SEM (Search Engine Marketing) – SEO (Search Engine Optimization) – SMM (Social Media Marketing) e atualmente é Presidente Conselheiro da Versa Comunicação e Especialista em SMM e SEO na IWS – Intelligent Web Solutions.

Para entrar em contato:
Contato (domicio@domicioneto.com)
Twitter: @DomicioNeto