Search Labs ’10 – O maior evento de search Brasileiro

O Search Labs ’10 será o primeiro e maior evento sobre Search criado no Brasil por Brasileiros para Brasileiros.

Search Labs - logo

Search Labs

O evento Search Labs (@Search_Labs) ocorrerá nos dias 28 e 29 de julho em São Paulo e quem for ao evento irá encontrar uma super estrutura com 3 salas simultâneas que juntas serão responsáveis por quase 40 sessões com palestras, discussões, workshop, painéis, análises feitas na hora, entre outros. Tudo voltado para o mundo do Search.

As três salas do Search Labs serão dividas da seguinte forma: a primeira será a Lab Business que terá como foco principal “O futuro e o presente da busca como componente de uma estratégia maior”. A segunda sala, a Lab Strategies, terá como tema as “Táticas inéditas, casos reais e dicas funcionais de SEO e links patrocinados”, e por fim, a terceira e última sala, a Lab Tech será voltada para “Workshops e painéis avançados que vão levar o mercado brasileiro a outro nível”, todas as salas, claro, irão abordar assuntos relacionados com o Search.

Search Labs - São Paulo

Search Labs - São Paulo

Algumas pessoas referentes no mercado do Search já estão confirmado para o evento, como é o caso da Vanessa Fox (@VanessaFox), ex-funcionária do Google e responsável pela criação do Google Webmaster Central, o Pedro Dias (@PedroDias), funcionário e colega do Ariel na equipe do Google de Web Spam e controle de qualidade.

Claro que também teremos pessoas referentes no Search Labs e que atuam no mercado brasileiro como é o caso do Thiago Luz ou como é mais conhecido, @DocLuz da DM9DDB e responsável por uma das maiores contas de link patrocinado do Brasil, além do Fábio Ricotta (@FabioRicotta) da MestreSEO, Alexandre Kavinski (@Kavinski) da I-Cherry, Cassiano Travareli (@Cassy82) da Brivin Corp, Rodrigo Vale, engenheiro sênior de vendas do Google da América Latina, Pelati (@Pelati) da AO5, além de várias outras referências no mundo do Search.

Search Labs - increva-se

Search Labs - increva-se

Valor individual: R$560,00 e poderá ser dividido em até 18x pelo PagSeguro.

Para se inscrever ou saber maiores informações acesse o site do Search Labs ‘10 – O maior evento de search Brasileiro.

Onde ocorrerá o Search Labs?
No Renaissance Hotel
Endereço:
Rua Alameda Santos, 2233 – São Paulo – SP – 01419-002 – Próximo a Avenida Paulista.

Search Labs - como chegar

Search Labs - como chegar

Onde estacionar para ir ao Search Labs?
O Renaissance Hotel possui um estacionamento próprio. Porém ao redor do Hotel há outros estacionamentos.

Como chegar de metrô?
Desça na estação Consolação que está na linha verde. Desça a Rua Haddock Lobo uma quadra sentido centro. O Hotel estará na esquina.

Como chegar de ônibus?
Caso você esteja vindo do sentido Vila Mariana, você deve descer no último ponto da Av. Paulista que fica em frente ao McDonald’s. Caso esteja vindo do sentido Pinheiros, desça no primeiro ponto, que fica em frente ao Shopping Center3.
Em qualquer um dos dois sentidos, após descer do ônibus, desça a Rua Haddock Lobo uma quadra sentido centro. O Hotel estará na esquina.

Com certeza, se você trabalha com Search, você não pode ficar de fora do Search Labs!

Sobre o autor

Domicio Neto é Especialista em SEO em Salvador. Também trabalha com Marketing digital, SEM (Search Engine Marketing), SMM (Social Media Marketing) e SMO (Social Media Optimization) e atualmente é Presidente Conselheiro da Versa Comunicação e Especialista em SEO e SMO na DMI Comunicação – Agência de Marketing Digital.

2 thoughts on “Search Labs ’10 – O maior evento de search Brasileiro

  1. Pingback: Tweets that mention Search Labs '10 - O maior evento de search Brasileiro | Domicio Neto -- Topsy.com

  2. Pingback: SEO » Search Labs '10 – O maior evento de search Brasileiro | Consultor … | Rede SEO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *