DrinkedIn – A Mídia Social para Bebados Profissionais

DrinkedIn™ é muitas coisas para muitas pessoas. É um site social para os rebeldes que não querem Facebook. É um guia de viagem para quem procura uma boa bebida em um bar local. É basicamente um lugar divertido para interagir com pessoas que compartilham o mesmo gosto nas bebidas.

A rede social em pouquíssimo tempo de existência e ainda em versão Beta, já tem mais de 100.000 anúncios de bares e pubs os E.U., Reino Unido e outros países.

No futuro o site promete se planejar para ter anúncios e opiniões de diversas marcas de uísques (uísques, Bourbons, irlandês, etc), vinho, cerveja, vodka e outras bebidas. (Sim, eles vão ganhar muito dinheiro com isso).

DrinkedIn só promove o uso responsável da água potável. Eles não toleram qualquer consumo irresponsável de menores de idade, mulheres grávidas, durante a condução e assim por diante. Beber só deve ser feito de forma responsável pelos adultos.

Hoje o DrikedIn encontra-se em processo de tradução para Portugues-BR , então ainda apresenta algumas falhas em certos textos e palavras que ainda insistem em aparecer em inglês.

O usuário também pode participar cadastrando e analisando os bares espalhados por todo o mundo além de postar dicas para os demais bebados de plantão.

Os posts são abertos para o público, mesmo que não esteja cadastrado como é o caso do “Como Curar Ressacas (obviously in portuguese)” ou o “Research confirms that drinking gives you the same benefits yoga does!!!” que traz ótimas fotos com risada na certa.

Você também pode encontrar o DrinkedIn no Twitter através do @DrinkedInNet e para se cadastrar no site basta área de Sign Up.

3 thoughts on “DrinkedIn – A Mídia Social para Bebados Profissionais

    1. Domicio Neto

      Olá Evandro!

      Acredito muito que essa nova rede social irá pegar sim pois os brasileiros já estão começando a tomar conta do DrinkedIn.

      Abraços e fico muito grato em sempre te ver por aqui.
      Domicio Neto

      Reply
  1. Pingback: 10 Dias de Mídia Social – Twitter | Hataba Prime Marketing

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *